POLÍTICA DE ENTREGA — AV Distribuidora
Esta política de entrega é válida a partir de Abr 2023.
Cumprindo as Leis do e-commerce, abaixo segue nossa política de entrega.
Custos de frete:
Os custos de frete para seu pedido serão calculados automaticamente conforme sua localidade após adiciona-los ao carrinho e preencher os dados de entrega. Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.
Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Assim que o produto chegar na agencia você será notificado no e-mail cadastrado. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.
Custos de frete para trocas e/ou devoluções consultar nossa Política de Troca
Tempo de Entrega:
Todos os pedidos são processados em até 48h (podendo ser enviado antes) dentro dos dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido, você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado. Trabalhamos com diversas transportadoras parceiras, então, após postado você deverá seguir o prazo de entrega estipulado pela transportadora escolhida no ato da finalização do pedido. Poderão sofrer atrasos na entrega caso a empresa escolhida entre em greve. Informaremos a cada atualização de status do seu pedido.
Atualização do Pedido:
A cada atualização no status do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente e-mails de alerta. Para isso, é importante sempre manter seu e-mail e dados cadastrais atualizados.
Se após receber o e-mail de confirmação de envio você não receber seu pedido dentro dos prazos informados, por favor entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (47) 99206-8559 informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.
Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer cada vez mais uma compra segura e uma solução satisfatória aos nossos clientes.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de entrega, por favor, entre em contato pelo [email protected].