PERGUNTAS FREQUENTES — AV Embalagens

A loja é Confiável?

A resposta é SIM!

Sabemos que compras online podem ser duvidosas, porém somos uma empresa séria e prezamos sempre um bom atendimento tanto em nossa loja física como em nossa loja virtual. Fique a vontade para conhecer mais sobre A EMPRESA ou entrar em contato conosco. Caso tenha interesse, clique aqui para ver as nossas avaliações no Google.

Onde fica localizada a AV Embalagens?

Fica localizada no Vale do Itapocu, na região Nordeste do Estado de Santa Catarina, no Município de Jaraguá do Sul, a AV Distribuidora Jaraguá iniciou suas atividades em 01 de setembro de 2007. Saiba mais em Quem Somos.

Existe um valor mínimo de pedido?

Para CEP selecionado no qual o frete é GRÁTIS, sim existe um pedido mínimo de R$ 200,00.

 Para CEP onde há taxa de entrega, não pedimos um valor mínimo por pedido.

 

Como criar uma Conta de Acesso?

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.  

 
Como consigo um catálogo atualizado com todos os produtos?

Após você se cadastrar, clicando em minha conta você terá a opção "Downloads" no menu lateral, ali você encontrará o catálogo em pdf para baixar.

Como consigo alterar meus dados cadastrais?

Após você se cadastrar, clicando em minha conta você poderá alterar seus dados no menu “Detalhes da conta”.

 
Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.  

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.  

O que acontece em caso de reembolso?

O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar no ato da compra. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. Para mais informações consultar nossa política de reembolso.

O que acontece se eu errar o endereço de entrega?

Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio. Para mais informações consultar nossa política de troca.

O que acontece se eu não receber meus produtos?

Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos.  Para mais informações consultar nossa política de troca.

Qual o tempo de postagem?

Todos os pedidos são processados e postados em até 48h (podendo ser enviado antes) dentro dos dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados). Lembrando que o prazo mostrado no ato da compra é o tempo que a transportadora levará para entregar o pedido, ou seja, após o pedido ser postado. Para mais informações consultar nossa política de troca.

Como consigo alterar e/ou adicionar endereços de entrega?

Após você se cadastrar, clicando em minha conta você poderá alterar ou adicionar dados de entrega no menu “Painel”.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas dentro do carrinho de compras. Caso tenha finalizado e prosseguido para a finalização do pedido/compra, é necessário que retorne ao carrinho de compras para fazer as alterações desejadas. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira ou "X".

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento no WhatsApp (47) 99206-8559 ou por e-mail [email protected]. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, será solicitado à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.  

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Não será possível este procedimento.  

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento via e-mail [email protected] . 

É possível encomendar um produto que não esteja à venda no site porém está na loja física ou no catálogo?

Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site mas que podem ser encontrados em nossas lojas físicas ou no catálogo. Neste caso, nos envie um WhatsApp para (47) 99206-8559 e iremos verificar a disponibilidade do produto e adicioná-lo ao site para possível compra.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

Nossos produtos são entregues por transportadoras parceiras e via Correios.

Consigo rastrear e acompanhar minha compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em “Painel” e “Pedidos”. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado no cadastro.  

Posso solicitar uma troca?

Sim. Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca (descrição com fotos ou vídeos). Em até 48h você receberá o nosso retorno com as informações necessárias para efetuar a troca. Para mais informações consultar nossa política de troca.

Como consigo entrar em contato com a empresa?

Entre em contato conosco via e-mail: [email protected] ou pelo SAC - WhatsApp: (47) 99206-8559. Informe seu nome, motivo do contato e número do pedido (caso tenha) para que possamos lhe atender da melhor forma.